Gosto de reencontrar pessoas, independentemente de gostar delas ou não. Claro que prefiro quando encontro aquelas pessoas por quem nutro um carinho especial e que me deixam com saudades após dias, meses e até mesmo anos sem as ver. Há sempre algo de bom nos reencontros, acho-os mágicos até. Porque são nestas alturas em que estudo novamente a pessoa, vejo pela cara, pelas companhias, pelos gestos, se está ou não de bem com a vida. Os reencontros são, para mim, uma avaliação da pessoa após o passar do tempo. Hoje, sem esperar pelo momento, reencontrei-me com um velho amigo meu do qual gosto muito. Há já uns meses que não lhe punha a vista em cima, mas era sempre um prazer cada vez que nos encontrávamos. Gosto de o encontrar, qualquer que seja a ocasião. Fico logo mais alegre e bem disposta. Não é só com ele, mas com todas as pessoas em geral que já não vejo à algum tempo. Mas com ele foi diferente. Porque costumávamos falar muito, rir muito e brincar muito. E de um momento para o outro deixei de o ver, deixei de estar com ele. Hoje serviu para matar as saudades e pôr um pouco da conversa em dia. E para trocar um belo sorriso. E para constatar que algumas coisas, boas ou más, nunca mudam.

7 comentários:

  1. ora ai está uma coisa que eu adoro! é tao bom reencontrar estas pessoas. poem-me o coração mais quentinho só de as ver :)

    ResponderEliminar
  2. É bom reencontrar pessoas de quem gostamos, as outras já nem tanto, ( :

    vou adicionar o teu cantinho*

    ResponderEliminar
  3. Entao somos dois... Ainda vamos ser colegas...:)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Também gosto :D Belo blog parabéns

    ResponderEliminar
  5. A menina anda a falhar a escrever no blog, assim não pode ser... lol

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. o google analytics dá-te a oportunidade de saberes as pesquisas que as pessoas fazem no google para chegarem ao teu blogue, saberes os paises e as cidades de onde vêm os teus visitantes tambem, etc.
    é giro, por acaso :)

    ResponderEliminar