Coisas que me deixam feliz: a chegada do mês de novembro (um mês muito meu), as castanhas assadas, o chá preto quente noite sim noite não, a chuva e o frio, as roupas de Inverno, quentinhas, o jazz, a minha Lisboa, os anúncios da época de Natal, uma tarde de filmes, os cobertores & as mantas, a fotografia, a arte, a literatura, os museus, os passeios, os jardins, o frappuccino de caramelo da Starbucks, as viagens, a amizade e a família, o meu ipod, os beijos no pescoço, o perfume delicioso de alguém, os sorrisos e abraços, as mensagens de boa-noite e o e-mail que acabei de receber de uma pessoa muito especial, da qual tenho tantas, mas tantas saudades. E estas fotografias foram tiradas na última vez em que estive com essa pessoa. Dito isto, como pode a Gulbenkian não ser do amor?

1 comentário: