Tomei a decisão de fechar o blogue a "pessoas estranhas ao serviço", por assim dizer. Isto porque quero evitar mal entendidos, que ultimamente têm sido frequentes. Às pessoas que me seguem, podem perfeitamente continuar a fazê-lo (só preciso que me digam para que email devo enviar o convite - não aceitarei os comentários com os vossos mails) como podem também já não querer fazê-lo mais (e aí recusam o convite, simples). Aos que não me seguem mas que de vez em quando lá vêm dar uma olhadela aqui e ali podem também continuar com as vossas visitas sorrateiras (basta enviarem-me também um comentário com o email para vos enviar o convite).
E que o incómodo que isto possa possivelmente causar-vos seja desculpado.

(Ou então, ficava agradecida se souberem fazer isto de uma maneira mais fácil, do género adicionar os seguidores todos de uma vez sem ser preciso cá emails e convites)

4 comentários:

  1. Definitivamente, gostava muito de te continuar a seguir. Mas para onde mando o meu e-mail?

    ResponderEliminar
  2. Podes simplesmente mudar o link do blog, os teus seguidores continuarão a conseguir aceder a ele :) eu já fiz isso uma vez

    ResponderEliminar
  3. Em relação a isso já não sei, mas se tornares o blog apenas acessível a pessoas com convite nunca terás novos leitores porque eles não vão conseguir entrar :s

    ResponderEliminar