virei laranjinha, cenourinha, o que quer que me queiram chamar.

6 comentários:

  1. aw a tua escola começa amanhã? és uma sortuda! eu tenho de aturar até sexta e ainda tenho um teste e uma apresentação para fazer amanhã e um trabalho para entregar na quinta. so sad

    ResponderEliminar
  2. ah bom. eu mal posso esperar por sexta, ainda por cima como tenho tarde livre, as férias vem mais cedo! e fazes muito bem, chá de maçã e canela é optimo, aliás já quase não tenho saquinhos, tenho de ir comprar mais. Já bebeste de frutos silvestres?

    ResponderEliminar
  3. pois é! eu não gosto nada é do de camomila. então e o de pessego? é tão mas tão bom. e já não o bebo desde o verão, que saudades.
    podes crer, fogo mas chá é tão bom. gosto especialmente de beber chá enquanto vejo os filmes dos beatles. sinto-me bué british. ahah podes crer!

    ResponderEliminar
  4. então prova, é muito bom mesmo. Então aconselho-te a ver, eu vi 3. só não vi um em bonecos do yellow submarine em que as vozes nem são as deles, nem o let it be que é as gravaçoes dos ensaios. e nem quero ver, dizem que o clima é bué pesado. mas os 3 que vi são um mimo de filmes.

    ResponderEliminar
  5. ahah e eu hoje já saquei uns 3 filmes para ver, ainda me faltam os outros que pretendo ver e os que quero rever, ah e as séries! santas férias, vão me saber tão bem.

    ResponderEliminar