Era para ter visto um filme mas acabei por adormecer. Estou enrolada numa manta e parece-me que vem aí uma constipação a caminho, o habitual. Apetece-me beber qualquer coisa que me aqueça, talvez o meu chá de maçã e canela já que não sei fazer chocolate quente.

4 comentários:

  1. Chocolate quente é simples. 2 colheres de sopa de cacau depois um bocado de água a ferver que dê para dissolver o pó, e o resto do copo com leite frio. Depois levas ao micro-ondas por um minuto e misturas bem quando o tirares. Deixa ficar um ou dois mintuso e está pronto!
    Mas... para constipações esse chá parece melhor. O de limão geralmente é o melhor para esse estilo de coisas.
    E quanto a filmes, eu já não os consigo ver, aliás acabar. Perco o interesse a meio caminho e a minha cabeça já foi algures que não focado no ecrã. O entusiasmo há de voltar.
    (estou na minha outra conta do blogger, hopefully sabes que sou a mesma sofia de há uns dias atrás)

    ResponderEliminar
  2. Claro que não há problema.
    Eu não fazia ideia disso da tablete de chocolate, hei-de experimentar. Mas chocolate quente é daquelas coisas que precisas mesmo de querer para saber bem. Espero que a constipação tenha ficado longe :)

    ResponderEliminar
  3. Tens uma nikon d3000, não é?
    O que achas da máquina? É que gostava de comprar uma e essa foi das mais baratas que encontrei, mas queria saber se é uma boa máquina :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, claro que ajudaste :)
    pois, pelo que li, a máquina é mesmo direccionada a principiantes que, no fundo, é o que eu sou, apenas tive duas máquinas na minha vida, ambas compactas. eu fiquei um pouco de pé atrás porque estive a pesquisar na internet informações e opiniões e encontrei um site dum senhor que dizia que a nikon d3000 era a pior máquina que a nikon tinha feito até agora e que, a comparar com a anterior - a d40 - apenas tinha um pequena melhoria nos megapixels que, realmente, não me serve de nada. Aliás, o senhor até comparou fotos tiradas com as duas câmaras. Actualmente, a d3000 está a 399euros e a d40 a 299euros, na fnac (se não estou em erro). Se bem que a d40 me parece demasiado barata ahah. Enfim, pus-me a pesquisar e agora sinto-me mesmo confusa, ainda por cima porque não tenho lá muito dinheiro pra gastar e precisava de uma coisa em conta, mas que não fosse fraca. É mesmo dificil escolher estas coisas!

    ResponderEliminar