Palácio de Monserrate, Sintra

10 comentários:

  1. e nao podia me mandar o convite
    (A
    Sff neh claro

    ResponderEliminar
  2. É assim, a coisa-mesmo-fixe, que não é assim tão fixe, está relacionada com o meu projecto "O livro das palavras" que não sei se sabes qual é, por isso deixo-te aqui o link com as postagens que fiz relacionadas com o assunto, http://gentesentada.blogspot.com/search/label/o%20livro%20das%20palavras

    Mas pronto, tenho deixado esse "projecto" um bocadinho pendente, e achei que seria estimulante para mim, e para outras pessoas, se fosse um projecto em conjunto. Talvez uma palavra por semana e assim tínhamos várias "visões" da mesma palavra :) Se estiveres interessada, dou-te mais informações :)

    ResponderEliminar
  3. que engraçado, eu perco tempo a falar mal dela, e tu perdes tempo (que por curiosidade tmbém é coisa que n te falta) a meter-te onde não és chamada fofinha :)

    ResponderEliminar
  4. Pronto, http://livro-das-palavras.blogspot.com/, agora fico à espera da tua participação :)

    ResponderEliminar
  5. o que sou, ou não sou, não te diz absolutamente respeito nenhum. Se toda a gente fosse como eu, que digo o que tenho a dizer sem medo das consequência, o mundo seria certamente muito mais feliz pois não vou fazer como tu, que deves pensar igualzinho a mim em relação a muitas coisas e limitas-te ao silêncio, apenas para agradar a gregos e troianos, mas ups, sem sucesso, pois ela não vê em ti mais de que uma simples comentadora dos seus desabafos. :)

    ResponderEliminar
  6. ah, e se continuares com dores, combinamos um encontro e eu trato-te da saúde, tem um resto de um bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  7. Olha fofinha, aqui a ridícula és tu. Aliás, nem chegas a ridícula, porque essa é uma palavra demasiado "cara" para ti, és mesmo é TRISTE.
    De facto, este mundo está perdido. Fazes-me lembrar as velhas da aldeia da minha avó, a comentar sobre a vida umas das outras e a meterem-se onde não são chamadas. Tu és outra miuda mimada, com a mania que é rica e que se veste bem, mas és uma parola. E é melhor teres cuidadinho, porque não sabes com quem te estás a meter fofinha.

    BEIJINHOOOOS *.*

    ResponderEliminar
  8. ya, mesmo fixe nué vdd ?
    és mesmo baixa pá :b

    ResponderEliminar