Depois de mergulhar às oito da noite e de um por do sol rosado, depois de uma noite debaixo das estrelas e de adormecer ao som de Au revoir simone e Yann Tiersen, depois de três desmaios na praia e de uma ida a Espanha para aproveitar os saldos e ter sido confundida com uma inglesa, depois de jantar à luz das velas e de muitas fotografias na linha férrea e aos passarinhos, estou de volta. Estou de volta depois de tudo isto, depois de um fim-de-semana recheado de bons momentos, sorrisos e verão.

11 comentários:

  1. as fotos estão óptimas. achas que vale a pena trocares de máquina? ahah

    ResponderEliminar
  2. Agora deixaste-me roída de inveja...
    tens mesmo jeitinho para fotografar :)

    ResponderEliminar
  3. Aproveita sim. Aproveita como aproveitaste este fim-de-semana, e como aproveitas Yann Tiersen (que é no mínimo dos mínimos, absolutamente mágico).
    Aproveita arriscando, dizendo sem pudor, gritando, enchendo-te de vida a cada momento que passa!
    Enche-te de verão, porque é o que melhor te vai saber agora.

    Relativamente à fotografia, sim, fui eu que a tirei. Com excepção daquelas em que apareço, sou eu que as tiro todas. E fico muito feliz por gostares dela. Tem um significado muito intenso.

    Merecemos claramente as férias. Espero que também as tuas sejam maravilhosas. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Chá é sempre bom!
    Olha, em principio, daqui a uns dias vou para lisboa. tu és de lisboa não é?

    ResponderEliminar
  5. O tumblr é: http://xilofone.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  6. Olha isso é que é fixe, eu vou mesmo para cascais também. Eu vou, se for, vou ter que confirmar agora ao almoço, desde de domingo até agosto.

    ResponderEliminar
  7. Au revoir simone e Yann Tiersen são uma maravilha. melhor que aquelas três raparigas e aquele senhor, cujo o cabelo está quase sempre despenteado, é um pouco impossível.

    ResponderEliminar
  8. Oh obrigada Cátia :) eu, friorenta como tudo, dormi completamente destapada e nem fiquei a dormir ate tarde como é habitual. Não consegui estar no meu quarto com tanto calor.

    ResponderEliminar
  9. Esse cão é igualzinho ao meu. eheh
    Fico contente por teres passado um bom bocado (:

    ResponderEliminar
  10. Bem, está confirmado, vou na segunda de manhã e volto no final do mês. Mas ainda não sei bem como vão ser as minhas possibilidades e rotinas. Depois venho cá dizer-te alguma coisa sim?

    ResponderEliminar