Marta: Tu és uma papa filmes.


Sim, eu sou uma papa filmes. E por falar em filmes, agora que estou de férias (quase lá perto) quero aproveitar para por em dia a minha lista de "filmes para ver". São muitos, alguns antigos, outros nem por isso. E estou também aberta a sugestões de filmes que viram, gostaram e recomendam. Há tantos filmes bons por aí e dos quais nunca ouvi falar. Falem-me vocês deles.

5 comentários:

  1. August Rush.

    Não sei se já viste..mas eu adorei o filme. E muitas pessoas não o conhecem. Tem uma história mesmo muito bonita e o papel do Freddie Highmore é simplesmente adorável. Para além disso, a música tem um papel importante no filme, o que ainda torna as coisas melhores :)

    ResponderEliminar
  2. Eu neste momento ainda tenho a vontade de postar como sempre fiz, mas se isto acontecer mais uma vez é pouco provável que queira ficar. E não o posso por em privado, porque sei que muita a gente que o visita (e eu quero que visite) não tem conta no blogger, ou simplesmente nem tem coragem para me dizer (pessoas que me conhecem pessoalmente e tal)...

    ResponderEliminar
  3. O último que vi não é que seja um filme bommmm por aí além. Mas eu achei mesmo divertido, e dá para umas boas gargalhadas » A Mulher Invisível. Aconselho-te a ver no sofá com a tua melhor amiga a comer pipocas ^^ foi assim que eu fiz.

    O meu filme preferido também não é muito conhecido, chama-se Candy e é com o Heath Ledger. É um filme dramático, mas mesmo mesmo muito bom.

    Boa sessão ;)*

    ResponderEliminar
  4. também eu ando com sede de filmes..
    falaram-me à pouco do 'remember me'. é o próximo a ser visto. :p
    e como disse a Ana, boa sessão (;

    ResponderEliminar
  5. vê o "whatever works" ou o "scoop", são os dois do woody allen. (não sei se já viste ou não)

    por acaso, outro dia, também fiz uma lista de filmes pra ver x)

    ResponderEliminar