Batatas cozinhas (perdão, queimadas)

Está um cheiro horrível a queimado por toda a casa. Até no meu quarto o cheiro chega. O tachinho das batatas está negro, negrinho, preto vá (está horrível). Ainda estou para ver como é que o vou deixar a brilhar. As batatas foram para o lixo, claro. Acho que se pusesse aquilo à boca vinha o almoço e o pequeno almoço todo atrás. Credo. Hoje não vou jantar. Não me vou atrever a por mais nada no fogão. Sou uma naba, é que nem cozer batatas consigo. O melhor é enfiar-me na cama. Assim, quando chegarem a casa já eu estou a dormir e pode ser que não me dêem nas orelhas. Até tenho medo. E por causa deste cheiro insuportável já estou com náuseas e dores de cabeça. Vou dormir, é isso. Até um dia.

3 comentários:

  1. Pois isso também me aconteceu uma vez, mas já foi à uns aninhos e ouvi muito da minha mãe!God... Mas agora já sei fazer o básico! Perseverança acima de tudo!Lol

    ResponderEliminar
  2. Bahahah, nao quero ouvir mais comentários teus sobre a minha culinária depois disto x)

    ResponderEliminar
  3. também já tive a minha experiência nesse campo :P

    ResponderEliminar