Ora bem, faltam menos de duas semanas para ir a Madrid. Como já tinha dito, a minha razão principal para ir até à capital espanhola é mesmo para ver O concerto mas, já que lá vou, porque não aproveitar e dar uma vista de olhos pela cidade? É nesta parte em que vocês entram: preciso de umas sugestõezinhas. Só vou ter dois dias para visitar seja o que for, por isso vá, digam de vossa justiça: must see's, jardins (porque eu adoro jardins), onde e o que comer, e outras coisas que acham que mereçam uma visitinha ou uma foto. Todas as sugestões são bem vindas, por isso não se acanhem (aqui a Cat agradece - muito).

5 comentários:

  1. Cat se gostas de jardim sem dúvida aconselho-te a ires ao "el retiro" e ao jardim botânico são no centro da cidade e são sítios muito agradáveis.
    Qt a sítios onde comer lamento não ter nenhum conselho especial a dar...
    Como vais ficar pouco tempo aconselho-te a comprares bilhete para andares nos autocarros panorâmicos, faz um tour bem explicado da cidade, vale a pena!!

    Boa viagem e beijocas

    ResponderEliminar
  2. por acaso nunca fui a madrid... não te sei sugerir nada

    ResponderEliminar
  3. hello!

    ia-te sugerir o "el retiro" e também um tour panorâmico, porque assim ficas a conhecer a cidade toda, é mesmo muito bom!
    comidinha tens as tapas, paella, e outras comidinhas típicas espanholas, eu quando viajo, aproveito para conhecer os sabores próprios do país :-)

    gostei do teu cantinho!
    depois tira muitas fotos para nós vermos!=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. oh obrigado Cat, és mesmo um doce de rapariga *-*
    eu cá também sou bem branquinha, para ganhar uma corzinha tenho que passar pela fase camarão. --'

    é com grande pena minha mas nunca fui a Madrid :$

    ResponderEliminar