E eu criei um sonho, uma fantasia, uma ilusão. Criei algo que julgava ser possível vir a concretizar-se. Fazias-me acreditar, fazias-me ter esperança. Então continuei. Já tu, criaste uma realidade. Colocaste os pontos nos is e abriste-me os olhos. Fizeste-me ver que este era um sonho só meu e que tu não fazias parte dele. Mas já foi tarde de mais. Porque eu via coisas onde elas não existiam, porque eu imaginava situações que pensava virem a existir. E de que valeu toda esta situação? De que valeu todo este jogo – sim, isto foi um jogo – no qual eu julgava haver vencedores? Agora diz-me, quem é que ficou a perder? Pode não parecer, mas foste tu, apenas tu.

1 comentário:

  1. Sim foi ele, ainda bem que assim o pensas.
    O caminho é em frente, passo a passo tudo melhora e se compoe.

    Beijinho grande *

    ResponderEliminar