As pessoas querem-se morenas e eu cá quero ficar com um tom de pele meio dourado, meio avelã, meio tostado. Quero ficar morena, quero ter uma cor de fazer inveja (porque farte de sentir inveja da cor dos outros estou eu). Está decidido, este Verão vou tornar-me numa lagartixa e vou passar horas a esturricar ao sol (sempre com protecção, pois claro). Até comecei mais cedo este ano (hoje na praia estava-se tãao bem). Vão ver, em Setembro nem me irão reconhecer de tão morena que irei estar. Vai ser este Verão, prometo.

(O pior é que todos os Verões digo a mesma coisa, que vou passar mais horas na toalha do que no mar, que vou ficar morena, que vou ter uma pele com uma corzinha disto e daquilo. É sempre a mesma promessa. Quem ler isto até pensa "Esta aqui fala fala, mas continua branca como sempre". Até enerva, irra).

2 comentários:

  1. Sabes que te bronzeias mais enquanto estás na água ? E mais ainda naqueles dias nublados que mais parece que vai chover ?

    Pronto, é sempre bom ser útil para algo (a)

    Ps: Não vou gostar de te ver morena. Lá se vai o english look -.-

    ResponderEliminar
  2. Querem-se morenas, não é estilo lagosta.

    ResponderEliminar