Há um mês atrás estava eu à porta do Campo Pequeno, a colocar protector na cara para não apanhar Sol nas sardas (que aumentam consideravelmente com a presença dos raios solares) enquanto umas fotógrafas tiravam fotos, a mim e a mais outras duas amigas que estavam comigo e que ansiavam, tanto como eu, pelo concerto do grande senhor Jason Mraz. Lembro-me de todos os pormenores que marcaram aquele dia como se fosse ontem. Desde a corrida até à estação de comboios até à chegada ao Campo Pequeno, mais a conversa com um senhor que às duas da tarde já se encontrava com uns copinhos a mais, e ainda a troca de roupa e o "Olha, aquele é o senhor dos tambores da banda do Jason!" (seguido de uma corridinha até ele para pedir uns autógrafos). E depois de horas e horas ao Sol à espera para conseguir um lugar na primeira fila e assistir a um concerto daqueles, quem é que não delira?

"Don't ever let your mind stop you from having a good time."

Sem comentários:

Enviar um comentário