Faz-me confusão as pessoas das artes que não se interessam por arte e tampouco são artísticas, as pessoas das artes que não se interessam por música, nem pintura, nem cinema, nem fotografia, as pessoas das artes que vêm a arte passar-lhes ao lado.
Gordie: Do you think I'm weird?
Chris: Definitely.
Gordie: No man, seriously. Am I weird?
Chris: Yeah, but so what? Everybody's weird
illusions
agora é que me caiu tudo. não foi à terceira (por razões que ainda estou para compreender e aceitar) mas será à quarta. terá de ser. olhem para mim no pólo norte junto dos macaquinhos do ártico.
That's what I do, I push people away.
"Nobody does a tattoo that says a tattoo"
"I do"

bless him
What do you do when your heart's in two places? You feel burned but you're torn inside. You feel love but you just can't embrace it when you've found the right one at the wrong time. You could be my hero If only I could let go. But his love is still in me like a broken arrow.
Don't you know that a man being rich is like a girl being pretty? You wouldn't marry a girl just because she's pretty, but my goodness, doesn't it help?
e entretanto também descobri que os origamis se chamam grous
E eu que hoje descobri que há alguém (um todo-poderoso, só pode) que controla isto tudo, desde mensagens a chamadas telefónicas. E que há palavras que activam as escutas tipo DESTRUIÇÃO DO IRÃO. Não, a sério, nem sei como a coisa funciona mas é fascinante e ao mesmo tempo perturbador. Já não vou dormir hoje.
Não gosto quando vais, mas sobretudo, não gosto quando voltas. Não gosto quando apareces sem eu te esperar. Não gosto quando trazes contigo todas as nossas vivências. Não gosto da dor no meu coração que, coincidência, volta sempre quando tu voltas também. E eu que já nem espero por ti nem pelas tuas palavras, nem nada teu, porque nunca sei quando é definitivo, quando vais e não voltas nunca mais. Por isso é que nunca espero nada. Não espero por ti, e no entanto, quando voltas, parece que nunca chegaste realmente a ir embora.
(adicionei mais umas quantas fotografias por aqui)


as recordações e memórias pertencem aos domingos. wish wish wish i wanna go back to london
Katherine: This is quite the event. I'm surprised I was invited.
Bill: Well, look around you. Who wasn't?
é a doença e a loucura e o conforto da nossa casa
Eu crio o meu próprio sofrimento.
ruas de Florença
(e mudei o nome do sweet escape / cupcakes and starbucks para les belles chansons. não pelo "ano novo, vida nova" mas por sentir que isto precisava de uma mudança)
A vida é uma coisa estranha.
Estou farta de muita coisa e sim, queixo-me. Lamentar? Lamento quase tudo.

♥♥♥

Dan: Didn't fancy my sandwiches?
Alice: Don't eat fish.
Dan: Why not?
Alice: Fish piss in the sea.
Dan: So do children.
Alice: I don't eat children either.
Não foste de todo o melhor mas deste-me grandes razões para sorrir.
estas foram tiradas no ano passado (porque, é verdade! já estamos em 2011) pela ana aka the paparazzo.